Diego R.
Só bastou jogar um jogo mal pra ser sacado do time. O mlk mesmo quando vai mal se doa muito pelo time. GP não fez metade que mosquito fez pra ter uma certa idolatria da torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Atualmente, o Mosquito não pode ser reserva!