Safcorinthians 26...
Não, a cara do Corinthians é jogar de forma organizada e com muita entrega.
Hoje tem muita entrega, mas o time é uma zona. Entrega sem organização é apenas canseira.
em Análise dos jogos > O Baguio é o seguinte!
Em resposta ao tópico:
Silvinho tá longe de ser o técnico ideal e esse time tá longe de ser o time que a gente merece, mas essa vitória de hoje teve cara de Corinthians, como há muito tempo eu não via!
E que São Jorge abençoe pra gente continuar com esse espirito até o fim do brasileiro, ganhando, perdendo ou empatando, F0D4S3! Nois vive de Corinthians!
Tem chance de dar m3rd4? TEM! Mas o silvinho não cai até o fim do ano, e mesmo que caia, quem garante que vai vir um salvador da patria? Deixa o pau quebrar e VAI CORINTHIANS