x
Fórum do Corinthians

O Baguio é o seguinte!

Foto do perfil de Emanuel

Emanuel 26 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/11/2021 às 23:48
Por Emanuel Branco (@emanuel.branco)

Silvinho tá longe de ser o técnico ideal e esse time tá longe de ser o time que a gente merece, mas essa vitória de hoje teve cara de Corinthians, como há muito tempo eu não via!

E que São Jorge abençoe pra gente continuar com esse espirito até o fim do brasileiro, ganhando, perdendo ou empatando, F0D4S3! Nois vive de Corinthians!

Tem chance de dar m3rd4? TEM! Mas o silvinho não cai até o fim do ano, e mesmo que caia, quem garante que vai vir um salvador da patria? Deixa o pau quebrar e VAI CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Hugo Leonardo

Ranking: 2.163º

Hugo 1.765 posts

@hugo.leonardo26 em 02/11/2021 às 02:10

Fala sério, né, brother!

Foto do perfil de Emanuel Branco

Emanuel 26 posts

@emanuel.branco em 02/11/2021 às 00:43

Geração 2012 é foda

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 02/11/2021 às 00:27

19 não é 20.

Publicidade

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.473 posts

@lucasmoura2015 em 02/11/2021 às 00:27

Não, a cara do Corinthians é jogar de forma organizada e com muita entrega.

Hoje tem muita entrega, mas o time é uma zona. Entrega sem organização é apenas canseira.

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 02/11/2021 às 00:15

A questão é que não vai dar pra ficar contando com a sorte sempre. Hoje, com a escalação lixo com o Gabriel de titular e que quase comprometeu o time novamente, ainda não tivemos o Cássio. Se ele estivesse em campo era empate.

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 02/11/2021 às 00:14

Corinthians não vai jogar melhor por causa dessa vitória

Foto do perfil de Lucas  Gomes

Ranking: 1.741º

Lucas 2.163 posts

@lukinha.gomes em 02/11/2021 às 00:12

É desse modelo msm!