Berseker
Du queiroz ganhou vaga após boa partida assim como cantillo vinha seguro com titular, o lixo do Gabriel não faz UMA boa partida e garante a vaga, sylvinho é um m**** mesmo, paneleiro do cacete
em Bate-Papo da Torcida > A volta do ídolo dos moderadores do meu Timão


