Cesar Magalhães
Mano também tentou e os caras não querem liberar. Mas a preferência dele é o Fluminense.
Não acho nada demais.
em Mercado da bola > Acorda diretoria
Em resposta ao tópico:
O florminense esta tentando o wellington nem vamos tentar o jogador e habilidoso e veloz um ótimo jogador.
Fonte:https://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/fluminense-estaria-disposto-a-repatriar-wellington-nem-203047270.html