Nícolas R.
O ciclo do Tite já tinha acabado, ele estava colocando os jogadores pra jogar por amizade, e isso estava nos atrapalhando.O mano tá no começo de trabalho, vamos dar mais um tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém merece
Em resposta ao tópico:
Aff ninguém merece trocar um técnico campeão em tudo que disputou... Por um que não ganhou nada e ainda desmontou o time e coloca o time pra jogar contra o lanterna do campeonato... Numa retranca do p... FORA MANO você já fez demais.