Diego Mazzoni
Vamos ser sinceros... Quando estavam trazendo reforços para a base... Reginaldo, Giovanne, Caue, André... Todo mundo falava que era esquema... Mais um para o Sub-23 e bla, bla, bla... Agora um monte de gente quer a compra em definitivo desses jogadores... Vai entender...
