Henrique Grandisoli
#ForaR&T
em Bate-Papo da Torcida > Tem algo muito errado no Timão
Em resposta ao tópico:
Chego a pensar em má fé ou conluio, os casos se repetem, jovens promissores, empresários espertos ligados ao clube, Diretoria de Futebol que põe pra jogar (vitrine) sem renovar o contrato, departamento Jurídico que não ganha uma ação na justiça (mesmo quando está certo) e outras mazelas que só dão lucro aos envolvidos, menos ao SCCP.
