Jacinto Yamada
Eu queria acreditar nisso mas...
em Bate-Papo da Torcida > Que orgulho da Gabi Nunes!
Em citação ao post:
Ela merece! Uma jogadora fora da curva, e a fase do nosso Corinthians também ajudou.
E com todo respeito, atletas de Champions? Se tiver mundial da categoria elas vão ser treino para o Corinthians feminino. Podem ser boas, mas não fazem frente...
