Gustavo Pacheco
Calma cara
Renato Augusto antes da lesão estava jogando muito, dando outra cara pra equipe.
Agora ele está voltando de lesão é normal ter algumas dificuldades, ontem não foi só ele que jogou mal e sim a equipe toda.
Volto quarta contra o Atletrico Pr Fazendo gol e participando do jogo.
Renato Augusto vai arrebenta no Corinthians nesse brasileiro e na Copa do Brasil isso é certeza
em Bate-Papo da Torcida > Estou com raiva de vocês!
Em resposta ao tópico:
Me respondam uma coisa... Por que não tem ninguém falando merda do Renato Augusto? Ué, ele e o Pato estão no mesmo nível! O Pato não conseguia jogar, pelo fato dele não ter a cara de Corinthians, mas para ele, ele se esforçava!
O que acontece é que o Corinthians não pode contratar jogador caro, que se não a torcida queima eles. Exemplo: Pato
Agora se contratar um jogador que não joga, por um valor, um pouco caro. A torcida não contesta! Exemplo: Renato Augusto