Ricardo Martimiano
Afasta o mlk deixa ele ir para o Rival não faz sentido o clube oferecendo 1 milhão de luva e mais 130 de salário e ele.quer mais? Tchau
Olha o.Sara no SP renovou 160 mil por mês parou de jogar desde então
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é 200 mil para o Gabriel...
Em resposta ao tópico:
E o João Vitor e Adson quanto ganha? é justo um ganhar 200 e os outros dois não? Sendo que os três tem o mesmo potencial.
Aí os próximos que subirem e mostrarem serviço como Mantuan, Geovane etc como vai fazer.
Uma coisa que o Andrés falava e estava certo é sobre salário de jogador, veio Willian ganhando 1.2 milhões e quem tá arrebentando no lugar dele é o GP aí você oferece 100?