Leonardo Novaes
Exatamente. Pessoal não entende isso...
Se abrir as pernas pra um tem que abrir pros outros ou perde o jogador e isso vira uma bola de neve!
Acho que a diretoria tá certa nesse caso em manter a coerência na questão de renovação dos jogadores que vierem da base...
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é 200 mil para o Gabriel...
Em resposta ao tópico:
E o João Vitor e Adson quanto ganha? é justo um ganhar 200 e os outros dois não? Sendo que os três tem o mesmo potencial.
Aí os próximos que subirem e mostrarem serviço como Mantuan, Geovane etc como vai fazer.
Uma coisa que o Andrés falava e estava certo é sobre salário de jogador, veio Willian ganhando 1.2 milhões e quem tá arrebentando no lugar dele é o GP aí você oferece 100?
