x

Post de DANILO no fórum "Off topic" do Meu Timão

Em quem você confiaria?

No mestre de obras que esta na profissão a 30 anos e acumula uma carga de experiencias enorme, ou no recem formado arquiteto com seu lindo diploma, zero experiencia, soberba de sobra por conta de seus cursos e um planejamento que você tem certeza que vai fazer a obra desabar?

A escolha é obvia!

Optaram por um retardado com diploma e abriram mão dos campeonatos que poderiamos ganhar.

Parabéns diretoria, essa vai pra conta de vocês.

Time do povo? Não, time dos diretores, presidente, amigos e chupins.

Do povo não!

em Off topic > OFF: Diretoria, parte da imprensa e Silvynho: "Vai...

Em resposta ao tópico:

OFF: Diretoria, parte da imprensa e Silvynho: "Vai filhão..."

Claro que estou deduzindo, mas existem dois pontos que servem como justificativa para a defesa de Silvynho a frente do time, mesmo com números irrisórios...mesmo com tão pouca (pra não dizer nenhuma) evolução. O primeiro... Silvynho é um cara querido por todos. E isso é perceptível quanto mais a idade do comentarista/ repórter sobe ao ponto de terem tido contato com ele na época de jogador.

Com o grupo também, levando em consideração as recentes entrevistas de Renato Augusto, Fábio Santos e Fagner.

O outro ponto, entra em um dilema da imprensa...a cobrança pela 'atualização, estudo e reciclagem' que ela fez e faz dos técnicos brasileiros. Como criticar alguém que tenha um histórico de estudos como Silvynho? Se a formação e atualização do profissional é o problema que assola o futebol nacional (o que, em alguma medida está certo), como criticar o trabalho de alguém que ostenta as licenças A, B e para o da UEFA, que junto com Thiago Nunes (?!), são os únicos no Brasil que podem se gabar de terem atingido esse nível de formação?

A imprensa esportiva corre o risco em uma crítica a Silvynho...o de ter que explicar pq um jovem treinador, que desenvolveu carreira sólida na Europa como jogador e auxiliar técnico, não consegue engrenar no Brasil. De ter que explicar pq técnicos como Cuca e Renato gaúcho vêm acumulando bons trabalhos, mesmo depois de terem sidos questionados várias vezes pela 'falta de atualização'.

Só que a direção e a crônica esportiva não percebem que Silvynho está desgastando sua imagem não só com o torcedor corintiano, mas com o torcedor brasileiro em geral.

Algum time de médio porte cogitaria Silvynho com os números e futebol mostrados até aqui? Acredito que não.

Só não entendo como o Corinthians se sujeita a tal coisa.

Responder ao post do DANILO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 35 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 35 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 35 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 37 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 40 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 1 hora por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 hora por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 2 horas por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 2 horas por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 2 horas por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico