João Lucas
Concordo em partes ainda acredito no trabalho dele, mas tenho minhas criticas, dúvidas, e se ele fosse demitido do clube eu entenderia. O Corinthians principalmente nos últimos anos é visível quando um cara confia no trabalho de um treinador ou não, e geralmente ele só é demitido depois dos jogadores desistirem dele, Mancini, TN, e entre outros foram assim.
em Off topic > OFF: Diretoria, parte da imprensa e Silvynho: "Vai...
Em citação ao post:
Sinceramente, eu ainda acredito no Sylvinho. Acho muito improvável que ele esteja fazendo um trabalho ruim e simplesmente ainda não tenha sido demitido. Diretoria tinha todos os motivos necessários. Os jogadores também elogiam quando questionados sobre ele. É diferente da situação do Tiago Nunes, que os jogadores deixavam claro o incômodo. Enfim, aguardemos.