Vinicius Ortiz
Os dois até estão tendo um bom rendimento mas eu ps usaria como moeda de troca ou tentaria vender, esses emprestados também poder ser reforço no caixa do clube
em Bate-Papo da Torcida > André Luiz e Janderson
Em resposta ao tópico:
Vocês têm acompanhado os jogos do atlético-go?
O que esses dois jogadores estão jogando é brincadeira.
O Rafinha ontem sofreu!
