Antonio Neto
Cadê o Walter não entendo até agora a M...que a diretoria fez de mandar ele para o Cuiabá
em Bate-Papo da Torcida > Vai acontecer com o Cássio o mesmo que aconteceu com Ceni e Marcos
Em resposta ao tópico:
Goleiros que entraram em decadência, porém ninguém tinha peito para tirá-los do time titular.
Quem viu o final de carreira de Ceni e Marcos irá entender. Era falha atrás de falha, porém os caras não saíam do time de jeito nenhum. Infelizmente, parece que vai acontecer o mesmo com o Cássio, que sempre será ídolo, mas que está em constante decadência.
Acorda, Sylvinho!
