Caique Queiroz
Sim.. A base vem forte
em Bate-Papo da Torcida > Cássio vem se tornando antipático
Em citação ao post:
Teve um lance que seu eu vi direito, o Raul protege e o Cássio demora pra sair, então o Raul da uma reclamada e o Cássio levanta furioso gritando com o Raul.
Posso estar louco, mas tenho quase certeza que foi isso...
PS: se o Cássio tivesse a mesma agilidade pra defender que ele teve pra levantar, seriamos campeões de tudo!
