x

Post de Adeilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caro Alessandro,

Respeito sua opinião, mas tenho duas perguntas para você:

1ª- Quais veículos da imprensa você utilizou para dizer que as manchetes são apenas 'Gavioes da Fiel causam tumulto no Carnaval; arrumam brigam próximo ao estadio; matam torcedor XYZ...'?

2ª- O que motivou sua oposição ferrenha à Gaviões nas últimas 48 horas neste site, como pude observar em seu histórico de comentários?

em Bate-Papo da Torcida > Gaviöes da Fiel Sujando o Nome do Corinthians

Em resposta ao tópico:

Enquanto o CORINTHIANS faz um trabalho sério para ser reconhecido mundialmente como uma potencia esportiva de alto valor comercial, este bando organizado denominado Gaviöes da Fiel usa o mesmo nome do CORINTHIANS para destruir este trabalho.

Vejam como tem sido as Manchetes dos Jornais sobre o CORINTHIANS nos últimos anos:

CORINTHIANS contrata Ronaldo fenômeno > CORINTHIANS campeão > CORINTHIANS lanca nova marca > CORINTHIANS cria acao social > CORINTHIANS Conquista o Mundo > CORINTHIANS contrata por 40 milhões > CORINTHIANS e a Maior Marca Esportiva das Americas, etc, etc, etc...

Agora, como tem sido as manchetes da Gaviöes da Fiel nos últimos anos?

Gaviöes da Fiel causam tumulto no Carnaval > Torcedores da Gaviöes da Fiel arrumam brigam próximo ao estádio > Gaviöes da Fiel matam torcedor XYZ > Gaviöes da Fiel causam morte em Oruro > Gaviöes da Fiel promovem violência no Pacaembu, etc, etc, etc.

Em resumo, enquanto o CORINTHIANS luta pra fortalecer a marca, a Gaviöes da Fiel faz o que pode pra destruir esta mesma imagem, pois além da associacao como 'torcida', eles ainda usam o escudo que e PROPRIEDADE do CORINTHIANS em seus uniformes e bandeiras.

Nem vou entrar no merito dos defensores dos 12 anjinhos de Oruro, pois já percebi que INFELIZMENTE, muitos aqui se deixaram levar pelas declaracoes de inocencia que os coitadinhos procuram passar.

Mas agora pergunto, o que e mais importante para esta nação? A marca CORINTHIANS ou as acoes cometidas por este bando organizado que usam o escudo do clube em suas acoes vergonhosas?

Responder ao post do Adeilson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alessandro

Alessandro 1.203 posts

@alessandro.p.oliveir em 12/04/2013 às 22:27

1 - Imagino o que esta pensando, mas não estou me baseando em uma ou outra reportagem de impressa-anti. Sou colecionador de Jornais e Revistas sobre o CORINTHIANS desde o começo dos anos 90 e sei muito bem distinguir. Mas e engraçado e que hoje, nem mesmo estes jornalistas anti falam mal do CORINTHIANS (afinal, falariam o que? ). O problema do CORINTHIANS hoje e as acoes de suas organizadas, porque do CLUBE mesmo, ninguém pode falar mais nada.

2 - Acredita que como CORINTHIANO, já fui defensor da Gaviöes? Sempre tive orgulho de dizer nas rodas de futebol que meu time tinha a maior torcida organizada, que esta torcida era campea do carnaval, que tinha a maior bandeira, etc, etc... Mas isso e passado e HOJE percebo que tudo isso não vale de nada. A Gaviöes hoje da mais prejuízo para a imagem do CORINTHIANS do que qualquer outra coisa.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 27 segundos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 29 segundos por PHILL JAMES WINCLER

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Última resposta há 2 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?

    Última resposta há 2 minutos por Matheus

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Luis Filho

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por GUSTAVO HENRIQUE DE OLIVEIRA

    73respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 4 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 4 minutos por Ricardo da Silva

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vice do Corinthians

    Criado há 19 minutos por Alexandre Felipe Saulo

    0respostas

    acessar o tópico