Adeilson Alves
41 anos, de São Bernardo do Campo/SP
Torcedor do site número: 243.177
cadastrado desde 04/12/2012
Timão é nossa paixão!
Atividade de Adeilson Alves no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 04/05/2015 às 21h45
Adeilson Alves avalia 85.71% como positivo
6 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Adeilson
Última interação no site em 23/11/2013 às 10h16
-
Adeilson comentou na galeria de fotos: "FOTOS: Odebrecht libera novas imagens da Arena Corinthians"
há 13 anos
detalhes do comentárioEm nosso estádio não adiantaria fazer mosaico, já que com as arquibancadas lotadas não aparece nada!
Agora em outros como o Engenhão, dá até para vender para a Brahma... -
Adeilson comentou na notícia: "Jornalista do Estadão revela acordo de naming rights da Arena Corinthians"
há 13 anos
detalhes do comentárioSe for verdade, é uma excelente notícia! Mas alguém sabe o histórico do Estadão em antecipar notícias?
-
Adeilson comentou na notícia: "Tempo seco pode favorecer Arena Corinthians ser entregue antes do prazo"
há 13 anos
detalhes do comentárioCom essa notícia os Antis vão tentar aprender a Dança da Chuva!
-
Adeilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gavioes da Fiel Sujando o Nome do Corinthians"
há 13 anos
detalhes do postCaro Alessandro,
Respeito sua opinião, mas tenho duas perguntas para você:
1ª- Quais veículos da imprensa você utilizou para dizer que as manchetes são apenas 'Gavioes da Fiel causam tumulto no Carnaval; arrumam brigam próximo ao estadio; matam torcedor XYZ...'?
2ª- O que motivou sua oposição ferrenha à Gaviões nas últimas 48 horas neste site, como pude observar em seu histórico de comentários?
-
Adeilson comentou na notícia: "Gramado da Arena Corinthians terá até sistema de refrigeração e pode custar R$ 41 milhões"
há 13 anos
detalhes do comentárioEu penso que os antis podem querer quebrar tudo! Deveria ter uma área exclusiva para a torcida visitante: banheiro só com um buraco no chão e na arquibancada ao invés de cadeiras, colocar um pino para cada um deles sentarem!