x

Comentário de Adeilson em 'FOTOS: Odebrecht libera novas imagens da...'

Adeilson Alves

Em nosso estádio não adiantaria fazer mosaico, já que com as arquibancadas lotadas não aparece nada!
Agora em outros como o Engenhão, dá até para vender para a Brahma...

em Galeria de Fotos > FOTOS: Odebrecht libera novas imagens da Arena Corinthians

Em resposta ao comentário:

Não entendi o pq das cadeiras serem todas brancas até agora!

Não ficaria mil vezes melhor com um mosaico escrito TODO PODEROSO TIMÃO ou algo do tipo?

Grande abraço nação!

Responda o comentário do Adeilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Rodrigues 294 comentários

    1º. Thiago Rodrigues em 23/11/2013 às 19h37

    Não se vê o estádio somente no momento do jogo, o certo é contar com 2 espetáculos sem faltar nada, 1° com o estádio no pré jogo com toda a beleza dele e fazendo uma referência ao Timão, e depois com o estádio lotado como você disse.

    O estádio pronto, se vê vazio, "ali é a arena" "ali é o templo", depois com os torcedores nele é um espetáculo à parte...