Adeilson Alves
Em nosso estádio não adiantaria fazer mosaico, já que com as arquibancadas lotadas não aparece nada!
Agora em outros como o Engenhão, dá até para vender para a Brahma...
em Galeria de Fotos > FOTOS: Odebrecht libera novas imagens da Arena Corinthians
Em resposta ao comentário:
Não entendi o pq das cadeiras serem todas brancas até agora!
Não ficaria mil vezes melhor com um mosaico escrito TODO PODEROSO TIMÃO ou algo do tipo?
Grande abraço nação!
