Danilo Natal
Não entendi o pq das cadeiras serem todas brancas até agora!
Não ficaria mil vezes melhor com um mosaico escrito TODO PODEROSO TIMÃO ou algo do tipo?
Grande abraço nação!
em Galeria de Fotos > FOTOS: Odebrech libera novas imagens da Arena Corinthians












