~bill~
Que isso mano amigo Thiago...kkkkk
Me basiei somente na metafora do amanha...rs algo que isso não vai acontecer comigo, ser melindrado pela mídia, jamais...rs
Abraços sangue bom! Rs
em Off topic > Secando os adversários hoje eu vi:
Em citação ao post:
Desculpa concordo sempre contigo mais corinthiano melindrado com jornaleco? Alguém te abduziu ne amigo bernardo heheeheh
