Thiago G
é nois parça, e perdemos perdemos mais a arrecadação já foi record o público logo será record contrações chegarao Elias e lodeiro estreiarao e o time brigara pelo título diferente de Palmeiras, Santos e São Paulo.
em Off topic > Secando os adversários hoje eu vi:
Em citação ao post:
Que isso mano amigo Thiago...kkkkk
Me basiei somente na metafora do amanha...rs algo que isso não vai acontecer comigo, ser melindrado pela mídia, jamais...rs
Abraços sangue bom! Rs
