Maicon Oliveira
Como reunir em uma mesma camisa 6 rebaixamentos e nenhum mundial...
Quanto a essa tal 'UNIÃO', eu não sei vocês mas eu estou fora...
Serei Corinthians hoje amanhã e sempre, somente CORINTHIANS, não vou me unir a torcida nenhuma, mas respeito aí quem tá gostando da ideia.
em Bate-Papo da Torcida > União

