x

Post de Cauã Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na moral dá para contratar até o técnico do Fortaleza ou Roger Machado, o até msm ser ousado e ir atrás do Jorge Jesus, mas tira esse Silvio pelo amor de Deus

em Bate-Papo da Torcida > Ainda não percebeu, Corinthians?

Em resposta ao tópico:

Clássico, time sem vontade, sem intensidade.

Podemos falar o mais óbvio, o time é mal treinado. O que é um fato indiscutível, mas nossa diretoria insiste em não perceber isso.

Outro ponto, e esse eu observo ao longo de mais de 40 anos assistindo futebol. Time que vai sem vontade pra clássico, é porque não quer mais ser 'mal treinado' ou não pingou $.

Ou vocês acreditam que jogador toma cartão para ficar fora de clássico à toa?

Dá para ver na cara dos nossos jogadores, o desânimo, a revolta, mas isso não justifica que eles façam o torcedor passar vergonha.

Devem eles irem na sala do presidente e expor o que querem, já que não temos presidente com pulso para ir até eles e chamar na grade todo mundo.

O Corinthians vem brincando com a sorte, vem testando a paciência do torcedor, jogo após jogo, treinador fraco após treinador fraco.

Desperdiçamos uma temporada com a aventura do tal Coelho, e agora estamos não só desperdiçando outra, como pondo em risco a próxima.

Esse rapaz aí que hoje é treinador do Corinthians, não serve para um time com a história que conquistamos, história essa que vem mudando nos últimos anos.

Viramos meros coadjuvantes, viramos o time em eterna construção, navegamos perigosamente para nos tornamos um time mediano no cenário brasileiro. É isso que queremos? É isso que justifica a permanência de um aventureiro, que caiu de paraquedas no comando do único time das Américas que divide prateleira com times da Europa com dois títulos mundiais?

Acho às vezes que o nosso treinador deve levar o uniforme para lavar em casa, aí ajuda a economizar e ajustar as contas arrombadas da última gestão.

Venho falando há alguns dias, se não trocar agora, nem vaga na Libertadores pode conquistar. Com esse treinador, se não entrar na fase grupos, sairemos na pré mais uma vez.

Hoje mudando o treinador, não iremos cair, e ainda tem a possibilidade sim de subir nessa tabela. E de quebra já se planejar com folga para a próxima temporada.

Não pode um treinador estourar reforço de Premier League (e eu avisei que isso poderia acontecer).

Não pode um treinador não usar suas cinco substituições em prol de preservar aqueles jogadores de mais idade.

Não pode um treinador não saber ler o jogo do adversário, não pode um treinador quebrar as características de seus jogadores, os escalando fora de posição ou atribuindo funções que não são as deles.

Desse treinador eu não espero mais nada, como nunca esperei, como nunca passei pano, fico confortável em dizer: SYLVINHO NÃO É TREINADOR.

E pelo jeito nunca se tornará um. Mas tem sempre um bobo por aí para comprar essa ideia.

E faço uma pergunta aqui para todos os torcedores, quando foi que vocês vibraram com duas vitórias seguidas do seu Corinthians. Quando foi a última vez que você teve uma sequência de alegria com os resultados dos jogos do seu Corinthians?

Será um milagre esse time chegar na Libertadores, e mais milagre ainda chegando lá levantar bandeira de favoritismo, tomaram arrocho do São Paulo meus amigos.

Imaginem contra os times argentinos, paraguaios e uruguaios.

Time de princesas, e sim no sentindo pejorativo, me desculpem, mas foi o que vi no campo, e as princesas hoje não eram os donos da casa.

Bons tempos em que tínhamos jogadores com brio, treinadores com capacidade e presidentes com culhão.

Nós da torcida continuamos os mesmo, apoiando, apoiando e SOFRENDO, por conta de jogadores, treinadores e diretorias que não passam da linha da mediocridade. E insistem em por o Corinthians nessa régua mediana.

Estou errado?

VAI, CORINTHIANS...

Responder ao post do Cauã Oliveira

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gabriel Pinheiro

Gabriel 33 posts

@gabriel.pinheiro12 em 20/10/2021 às 18:16

Se não tiver grana pra pagar a multa do Vojvoda, eu iria de Roger Machado. Eu acho um bom treinador, pelo menos sabe da um padrão para o time.

Foto do perfil de Cirio

Cirio 41.864 posts

@tibas em 20/10/2021 às 12:34

Eu já ia com o dinheiro da multa lá no fortaleza.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 segundo por Akuma da fiel

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Criado há 9 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 2 minutos por Sukuna

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Zacchello

    Colombianos com a nossa música?

    Criado há 2 minutos por Guilherme Zacchello

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Chaves Ramos

    Corinthians + Adidas

    Criado há 3 minutos por Guilherme Chaves Ramos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Off Topic - E a Globo que contratou o Flávio Bolsonaro

    Criado há 6 minutos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 8 minutos por Canoa furada

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 8 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Criado há 35 minutos por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 9 minutos por Edson Zambrin

    39respostas

    acessar o tópico