Flavio Zuppo
Brother, até concordo com você a princípio, mas já não temos tempo suficiente para ver que não vai virar na mão do Sylvinho?
Pode ser até que seja o problema de ter um time velho, mas tá um time morto demais
em Bate-Papo da Torcida > Ainda não percebeu, Corinthians?
Em citação ao post:
Não é o momento de trocar o técnico.
Esse é o problema no Brasil. O time tem alguns resultados negativos; e a culpa é do técnico.
Nem sempre o técnico irá acertar; bem como nem todo jogador não irá bem em todas as partidas.
Vamos dar tempo ao nosso técnico.
Deixar terminar o campeonato.
A partir do resultado no final; e se não for satisfatório, poderá ser trocado.
Tudo ao seu tempo.
' Mais importante que o objetivo; é o caminho a ser percorrido.'
