Jose Pereira
Amigo,
Vamos dar crédito ao nosso técnico.
Quando ele chegou, o time estava próximo do Z4.
Conseguiu melhorar o time.
Conseguiu bons resultados.
Vamos deixar ele trabalhar e continuar a torcer para que tenhamos bons resultados até o final do campeonato.
Muita coisa ainda vai acontecer até o final do campeonato.
Fé, Foco e Força!
Vamos Acreditar!
em Bate-Papo da Torcida > Ainda não percebeu, Corinthians?
Em citação ao post:
Brother, até concordo com você a princípio, mas já não temos tempo suficiente para ver que não vai virar na mão do Sylvinho?
Pode ser até que seja o problema de ter um time velho, mas tá um time morto demais
