Carlos Junior
Gabriel não é o jogador que precisamos, porem o Cantillo não da precisa mudar esse cara é muito lento, sangue de barata, trota em campo, Gabriel pelo menos corre, preferia 2 volantes, para jogar contra o internacional tentava Xavier e Du queiroz, com RA8 G11 GP Roger.
Aquela coisa a mais o cantillo melhora a saída de bola, tá provado que é mentira, não melhora não, Gabriel rouba a bola depois devolve para o adversário, pode ser mais pelo menos corre se esforça, já vi o cointhians ser campeão com jogadores fracos, porem com raça, nunca vi com jogadores apaticos igual esse Cantillo
em Bate-Papo da Torcida > Roni e o time disciplinado
Em citação ao post:
Pode até ser saudade do Gabriel de 2017 e 2018, isso sim! Mas o dos últimos tempos é mais do mesmo desses caras, só cerca, e cerca mal ainda. Difícil viu!