Bart S.c.c.p
Pode até ser saudade do Gabriel de 2017 e 2018, isso sim! Mas o dos últimos tempos é mais do mesmo desses caras, só cerca, e cerca mal ainda. Difícil viu!
em Bate-Papo da Torcida > Roni e o time disciplinado
Em citação ao post:
Falei em outro post e fui negativado até, ontem deu saudade do Gabriel correndo que nem louco, arrumando briga, #$!@% perdemos o jogo e aceitamos a imposição física dos cara que virou até técnica pelo motivo que você falou, quero muito ver o time para próxima rodada com Xavier e Du queiroz no meio, dando chance para RA8 e G11 trabalhar a bola no ataque sem se preoculpar com os espaços deixados.