x

Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falei em outro post e fui negativado até, ontem deu saudade do Gabriel correndo que nem louco, arrumando briga, #$!@% perdemos o jogo e aceitamos a imposição física dos cara que virou até técnica pelo motivo que você falou, quero muito ver o time para próxima rodada com Xavier e Du queiroz no meio, dando chance para RA8 e G11 trabalhar a bola no ataque sem se preoculpar com os espaços deixados.

em Bate-Papo da Torcida > Roni e o time disciplinado

Em resposta ao tópico:

Roni e o time disciplinado

Velho, eu odiava esse RONI um tempo atrás, toda vez que pegava na bola eu me perguntava como ele virou jogador.

Mas uma coisa que ele tem e tá faltando muito nesse time é vontade, e garra.
ELE DA O BOTE.

Quantas vezes a gente viu esse mlk rodando igual um doido no meio campo inteiro, SOZINHO, tentando dar o bote e recuperar a bola? Isso atrapalha o adversário a criar a jogada, se eles pegam na bola, e já chega um jogador junto mordendo, ele tem menos tempo pra pensar e acaba tocando na opção mais fácil, e não na melhor opção.

São poucos jogadores diferenciados que pensam antes da bola chegar, mas a maioria, se tiver TEMPO (uma eternidade por sinal) para pensar, vai sair alguma coisa útil.

E isso que aconteceu com o São Paulo ontem, Calleri, Benitez e Luciano, são jogadores úteis, não são pés de ratos. E o Corinthians deu 10 minutos para eles tentarem qualquer tipo de jogada, sem dar o bote, SÓ CERCANDO, não deu outra, 2 Gols em 10 minutos, 1 anulado por milímetros.

Tudo isso que eu to falando, pode ser substituído por Xavier também, ou o próprio Du queiroz, que pra mim, coloca os 2 no bolso, de longe!

Mas o pior é que isso pode não ser problema dos jogadores, e sim do SYLVINHO, nessa de 'passar da bola' e só cercar, e acredito muito que seja.

Giuliano é um cara forte, de combate, Fagner idém, Renato Augusto sabe Roubar bola, dar intensidade, esse Projeto de técnico tá matando o nosso time. O time perdendo um clássico, o Sp ficou 8 minutos no fim do jogo tocando a bola.

Por isso o time é disciplinado, não confundam com o time do Tite, o Time do Sylvinho nem se quer tenta roubar a bola. Até os pontos que parecem 'positivos' desse cara, são uma farsa.

Responder ao post do carlos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bart

Bart 1.337 posts

@matheeuss em 19/10/2021 às 12:35

Pode até ser saudade do Gabriel de 2017 e 2018, isso sim! Mas o dos últimos tempos é mais do mesmo desses caras, só cerca, e cerca mal ainda. Difícil viu!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 13 segundos por F. FZZ

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 15 segundos por dennys eduardo rodrigues

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 19 segundos por Prof. Fabiosape fabiosape

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Quem Diria os Engomadinhos da Vila Sonia Se Curvariam Diante de Tamanho Descalabro, Hein?

    Última resposta há 27 segundos por F. FZZ

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 31 segundos por André Guerrero

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 32 segundos por Fábio de Gouveia Pereira

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 43 segundos por Juarez Augusto

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Santiago

    Cite um jogador de futebol sic, eu começo!

    Última resposta há 1 minuto por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 1 minuto por Fábio de Gouveia Pereira

    298votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    40respostas

    acessar o tópico