Itamar Fulano
A Copa de 2010 foi incrível!
Até as músicas oficiais foram as melhores que lembro de uma Copa.
em Off topic > Off- pra vocês qual foi a melhor Copa de 2002 a 2018?
Em resposta ao tópico:
Off. Obs: se pra você a melhoria Copa foi antes fale nos comentários. Exemplo: pra mim foi a de 1994.

