x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Off- pra vocês qual foi a melhor Copa de 2002 a 2018?

Foto do perfil de Timo

Ranking: 1.207º

Timo 3.055 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2021 às 12:59
Por Timo Werner (@jhonata.almeida2)

Off. Obs: se pra você a melhoria Copa foi antes fale nos comentários. Exemplo: pra mim foi a de 1994.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Hélio Santos

Ranking: 654º

Hélio 5.033 posts

@helio.cuiaba em 17/10/2021 às 13:44

Seria desnecessário minha opinião, mas vou deixá-la assim mesmo. Eu não ligo para seleções, nem a Brasileira nem qualquer uma. Mas considero as copas do mundo de futebol como o maior e, principalmente, o melhor evento esportivo. A primeira rodada e a segunda, onde geralmente ocorrem três ou quatro jogos diários é a coisa mais interessante de todo evento esportivo. Sempre que posso organizo minhas férias anuais para ficar em casa nesse período. Por isso, não tenho uma que eu considere melhor. Todas foram eventos marcantes em minha vida.

PS: Como disse, desnecessário, desculpem.

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.636 posts

@tatiane.prado1 em 17/10/2021 às 13:08

Assisti desde 1990:

90 muita retranca...não gostei.

94 fim da fila...a copa foi um sucesso...o Brasil foi pragmático, a copa foi bacana.

98 muita expectativa...foi boa...jogos ofensivos.

2002 arbitragens muito ruins a ponto de estragar jogos importantes.

2006 ERA a nossa melhor geração..a seleção brasileira foi um fiasco... Melhor no papel desde 1982...a copa da marcação alta (França e Itália).

2010 a influência do jogo do Guardiola e seu toque de bola...resultado na seleção espanhola.

2014 Individualmente achei que tirando a Alemanha o restante das seleções oscilavam muito.

2018 não gostei...muito jogo reativo e de aproveitar os erros do adversário...muita marcação...coisa que vimos no futebol em geral hoje em dia.(tirando a liga inglesa e champions).

Acho que foi a copa de 1998.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juliano Da Fiel

Ranking: 410º

Juliano 7.110 posts

@ptlontramg em 17/10/2021 às 15:33

A de 2012 no Japão.

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 66º

Phelipi 20.028 posts

@phelipi em 17/10/2021 às 15:28

2002 Coreia e Japão organizaram uma copa acima da média, 2010 foi legal por ser na África do Sul mais estava na cara que não ia dar frutos a copa por lá.

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.818 posts

@baltazar.1954 em 17/10/2021 às 15:07

De seleções, 2002.

De clubes, 2000.

Foto do perfil de Diego Corinthians

Ranking: 957º

Diego 3.716 posts

@camposccp em 17/10/2021 às 14:07

Votei em 2002 pq foi mágico, a primeira copa que lembro por completo. Mas por outro lado, viver a de 2014 in loco, também foi insano!

Fiquei 1 mês completo sem sair da Vila Madalena praticamente kkkkkk foi daora demais.

Publicidade

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 17/10/2021 às 13:52

Os melhores jogos que vi foram:

1) Uruguai x Gana (2010)

2) Portugal x Espanha (2018)

3) Holanda x Espanha (2014)

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 17/10/2021 às 13:50

A Copa de 2010 foi incrível!

Até as músicas oficiais foram as melhores que lembro de uma Copa.

Foto do perfil de Aldo Silva

Ranking: 388º

Aldo 7.447 posts

@apache.timao em 17/10/2021 às 13:43

Eu como sou velho tenho 48 anos acho que as melhores copas pra mim foram.

1982: uma copa inesquecível pelo clima e aquela seleção fantástica.

1986:pelo clima também e jogos incríveis.

1990:foi uma copa linda com a melhor abertura de todas as copas e jogos dramáticos e marcantes..

De 98 pra cá eu gostei da 2006 e 2014.