Hélio Santos
Seria desnecessário minha opinião, mas vou deixá-la assim mesmo. Eu não ligo para seleções, nem a Brasileira nem qualquer uma. Mas considero as copas do mundo de futebol como o maior e, principalmente, o melhor evento esportivo. A primeira rodada e a segunda, onde geralmente ocorrem três ou quatro jogos diários é a coisa mais interessante de todo evento esportivo. Sempre que posso organizo minhas férias anuais para ficar em casa nesse período. Por isso, não tenho uma que eu considere melhor. Todas foram eventos marcantes em minha vida.
PS: Como disse, desnecessário, desculpem.
em Off topic > Off- pra vocês qual foi a melhor Copa de 2002 a 2018?
Em resposta ao tópico:
Off. Obs: se pra você a melhoria Copa foi antes fale nos comentários. Exemplo: pra mim foi a de 1994.


