Aldo Silva
Eu como sou velho tenho 48 anos acho que as melhores copas pra mim foram.
1982: uma copa inesquecível pelo clima e aquela seleção fantástica.
1986:pelo clima também e jogos incríveis.
1990:foi uma copa linda com a melhor abertura de todas as copas e jogos dramáticos e marcantes..
De 98 pra cá eu gostei da 2006 e 2014.
em Off topic > Off- pra vocês qual foi a melhor Copa de 2002 a 2018?
Em resposta ao tópico:
Off. Obs: se pra você a melhoria Copa foi antes fale nos comentários. Exemplo: pra mim foi a de 1994.

