Bruno Silva
Foi bom você ter falado. A rapazeada aqui não perde a oportunidade de dar aquela cornetada.
em Estádio do Corinthians > O Show tá começando!
Em citação ao post:
Antes que alguém critique da qualidade, o telão foi projetado para se ver de uma certa distância, por isso é um TELÃO, e não uma TELINHA!
É como uma foto quanto mais se aproxima mais se perde a qualidade, pois você acaba enxergando melhor os pixes.
O Telão está 100% sim!
