Schopenhauer Corinthiano
Pedrinho jogava em time onde ele tinha que ser o melhor jogador, foi muita pressão em cima do menino nesse time de hoje ele renderia mais do rendeu.
em Bate-Papo da Torcida > Esse garoto é uma joia gigantesca!
Pedrinho jogava em time onde ele tinha que ser o melhor jogador, foi muita pressão em cima do menino nesse time de hoje ele renderia mais do rendeu.
em Bate-Papo da Torcida > Esse garoto é uma joia gigantesca!
Última resposta há 9 segundos por Cleder Rogerio Maximo
12respostas
Última resposta há 23 segundos por Vitor Ramos
25respostas
Última resposta há 26 segundos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS
10respostas
Última resposta há 32 segundos por Ricardo Martins
15respostas
Última resposta há 34 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 39 segundos por Leandro Valentim
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Leonardo
21respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
11votos
Última resposta há 2 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Jordan Marques
3respostas