x
Fórum do Corinthians

Esse garoto é uma joia gigantesca!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Wilson

Ranking: 1.241º

Wilson 2.978 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/10/2021 às 11:33
Por Wilson (@vaicorinhians)

Esse Garoto é uma joia Gigantesca!

Sinceramente, tem muito tempo que não vejo um jogador que nem esse garoto, não só aqui mas no Brasileirão todo!

Esse garoto no mano a mano raramente é desarmado, e não tem medo de 'rabiscar'.
O próprio Renato Augusto disse na coletiva que o garoto tem o 1x1 muito impressionante!
Seria interessante se o Timão pudesse comprar parte dos 30% que pertencem ao Guarani(se o Guarani quiser).

Vi uma certa comparação com Pedrinho, por parte de alguns torcedores, até pelo fato do garoto ser da base e vestir a camisa 38, mas na minha opinião esse garoto é e vai ser muito melhor, Esse mlk vai ser craque!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Washington Ferreira Benedito

Washington 178 posts

@washington.ferreira2 em 15/10/2021 às 12:03

Vai se a revelação do campeonato

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.818 posts

@baltazar.1954 em 15/10/2021 às 13:02

Se o Padrinho tivesse caprichado mais na alimentação poderia ter rendido bem mais.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 16/10/2021 às 09:57

Já é

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 16/10/2021 às 06:30

Seu futebol lembra e muito o do Gil e espero que seja muito bem orientado e assessorado para que não tenha um fim de carreira melancólico igual ao dele.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 15/10/2021 às 23:41

Sinistro

Foto do perfil de Orlando Coringão

Ranking: 474º

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 15/10/2021 às 22:36

Acho que não devemos ficar comparando.

Mas, sobre o Pedrinho, acho que aqui o talento dele foi podado. Tinha que jogar marcando lateral. Essa era sua primeiríssima função. Fora que o departamento de fisiologia do Corinthians tem cases bizarros.

O mlk tá a pouco tempo na Europa, já ganhou massa pra caramba e está indo muito bem no shaktar. Agora vai voar.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Miguel Martins

Carlos 131 posts

@cmartins em 15/10/2021 às 21:08

Será vale uma comparação com Rafhinha?

Dois encapetados...Gabriel Pereira e Rafhinha.

Os 2 na seleção. Nossa.

Foto do perfil de Lucas Bittencourt

Ranking: 2.664º

Lucas 1.406 posts

@lucas0581 em 15/10/2021 às 21:04

Méritos também da comissão técnica que colocou ele de titular mesmo com grande desconfiança da torcida

Foto do perfil de Marcelo Dos Santos

Ranking: 1.048º

Marcelo 3.459 posts

@marccello Apoiador em 15/10/2021 às 20:29

Ele chama mais o jogo que o Pedrinho

Foto do perfil de Jefferson Beles

Ranking: 5.998º

Jefferson 498 posts

@jefferson.beles em 15/10/2021 às 19:54

Quem me impressionou assim foi o Michael na época d goias.