Alcides Filho
Gângster
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez, o que cada um pensa sobre ele...
Em resposta ao tópico:
Não é para defender que criei este tópico nem para criticar, mas para ler as diversas opiniões sobre ele.
Ao meu modo de ver o Corinthians paga um monte de divida trabalhista assim como qualquer empresa grande...o problema é a legislação e o juridico brasileiro.
Agora tem que ser coerente, não encha a boca para falar de campeão mundial o time mais vitorioso dos últimos 10 anos, não fale bem do estádio, já que ele esteve envolvido em tudo isso. Coerência só isso.
