Rennan Lima
E como faz, Corinthians não jogou nada contra o Flu, fez um primeiro tempo contra o Bahia sofrível, mas a fiel empurrou
em Bate-Papo da Torcida > 100% de aproveitamento em casa com torcida..
Em resposta ao tópico:
E qd estava jogando sem torcida o aproveitamento era de mais ou menos 30%.
Coincidência?
Não sei, mas Parece que o Corinthians é mesmo o time que mais sente jogar sem torcida..
E vocês o que acham?

