Marcello Figueiredo
Mosquito é um bom jogador..esse papo de não estar jogando como antes é cobrar dele um futebol que ele não tem...antes dos reforços ele tinha num turno 1 gol e 2 assistências..números bem modestos pra tanta cobrança, bom jogador..apenas isso
em Bate-Papo da Torcida > Mosquito
Em resposta ao tópico:
é impressão ou ele não tá jogando mais como antes, depois que os reforços chegaram
Ou talvez o elenco estava tão ruim que ele ia bem comparado ao resto.
Pra mim tem que vender logo que tiver oportunidade, não vai passar muito de um bom reserva

