Corinthians Raça
Os Adms preferiram quantidade a qualidade, esse foi o resultado...
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum tá insuportavel
Em citação ao post:
Esse fórum já foi muito melhor, hoje em dia tá coalhado de anti! Os verdadeiros corinthianos estão deixando de frequentar o fórum!
