Leonardo Alvim
A torcida está imediatista demais, estamos brigando pelo G4! Quem poderia imaginar isso há pouquíssimo tempo? Agora é acertar a casa, entrosar o time e disputar tudo em alto nível nos próximos anos.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês estão extremamente mal acostumados