Jean Brandão
Até quando vamos ter esse técnico? Já vi técnico ser demitido do Corinthians com o time mais organizado que esse. Não tem nada de diferente. É vergonhoso, o time não arrisca uma jogada. Pode até ganhar, mas será na individualidade de um jogador. 20 minutos do segundo tempo e ele não faz mudança.

