Flávio Branco
Tá jogando na Ponte sim, e os bambis estão de olho nele, mas joga muito, tem que vir pra cá!
em Mercado da bola > Obrigado por tudo Cássio, Goleiro Ivan- Ponte Preta:
Em citação ao post:
E de rir mesmo nego vem pedindo goleiro aqui dizendo que tá se perdendo na série B, num sabe nem onde ele tá jogando! Vá pesquisar direitinho onde ele tá jogando irmão