Flávio Branco
44 anos, de Campos do Jordão
Torcedor do site número: 605.726
cadastrado desde 24/10/2017
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 30/12/2025 a 30/12/2025
Recorde de dias consecutivos
10 dias
De 02/01/2020 a 11/01/2020
Total de acessos
329 dias
Último acesso em 30/12/2025
Atividade de Flávio Branco no Meu Timão
6 Comentários
83% de aprovação
6 Posts
83% de aprovação
Última atividade no site em 30/12/2025 às 13h32
Flávio Branco avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Flávio
Última interação no site em 21/05/2024 às 10h46
-
Flávio comentou na notícia: "Deyverson é oferecido ao Corinthians, ganha aval de António, mas diretoria enxerga três entraves"
há 2 anos
detalhes do comentárioOxi, venha Deivinho, faz gol na estréia, comemora com a torcida e já era!
-
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora é a hora de ir atrás do homem"
há 4 anos
detalhes do postSó enviar o Luan pra eles e o Xavier já era!
-
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora é a hora de ir atrás do homem"
há 4 anos
detalhes do postDemorou pra ir atrás dele, não sei o que essa diretoria quer, ou não tem dinheiro ou vamos de Pep Carille!
-
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cavani de saída? Olha que o Manchester United postou no insta"
há 5 anos
detalhes do postSim está saindo... Para o Barcelona!
-
Flávio postou em Mercado da bola, no tópico "obrigado por tudo Cássio, Goleiro Ivan- Ponte Preta:"
há 5 anos
detalhes do postTá jogando na Ponte sim, e os bambis estão de olho nele, mas joga muito, tem que vir pra cá!
-
Flávio postou em Mercado da bola, no tópico "Se Mancini sair do Corinthians, tenho uma sugestão diferente para treinador"
há 5 anos
detalhes do postMas o cara vai deixar o Colón em primeiro lugar lá pra disputar o que aqui, com esse time aí já estamos a perigo até na Copa do Brasil, time sem padrão nenhum e jogadores fracos, tem que fazer um limpa imediatamente, a molecada ganhando 15 mil reais cada tá jogando muito mais que os medalhões que ganham 500 a 600 mil aí, temos um presidente inoperante pau mandado do Andrés, uma quadrilha mesmo, só entraram no Corinthians pra acabar com o clube, podem ver na venda de jogadores, qualquer time aí consegue vender seus jogadores por Cento e pouco milhões, aqui no Corinthians qualquer 10 milhões leva qualquer jogador, então o que importa aqui é a porcentagem que os diretores do clube vão levar, não pensam no clube!
-
Flávio comentou no post: "Você aceitaria o Tite de volta ao comando do Corinthians AGORA?"
há 7 anos
detalhes do comentárioTite coloca o Carille no bolso, seleção é outra coisa, toda convocação tem jogador diferente, no clube é pelo menos 1 ano com os mesmos jogadores é um trabalho consistente, o treinador já sabe como utilizar os jogadores, na seleção é rodagem!
-
Flávio comentou na notícia: "Sub-23 do Corinthians tem primeiro grande desafio nesta segunda após contratações controversas"
há 7 anos
detalhes do comentárioTime só de conselheiros né, não tem vaga aí pra mim não, só jogador pé de rato que isso, o cara tem 27 anos, não conseguiu fazer o nome no futebol, acha que vai dar certo no Timão, aí é só laranja, metade do salário desses caras fica para o presidente e outros conselheiros!
-
Flávio comentou na notícia: "Rumo ao hepta do Corinthians: #NuncaFoiFácil WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"
há 9 anos
detalhes do comentárioTem algum vídeo com esses dizeres, seria interessante quem souber fazer, isso serve pra incentivar os jogadores e torcedores! #NuncaFoiFacil
-
Flávio comentou na notícia: "Fagner classifica pênalti não marcado como 'muito visível' e fala em correção de detalhes WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"
há 9 anos
detalhes do comentárioJogador joga por grana, quem trabalha sem receber? Paga o que está atrasado pra ver se eles num voltam a jogar, amor pela a camisa já era, e quem paga o pato é a torcida que tanto apoio e no final vamos ficar sem nada, time sem brilho, sem vontade de ganhar, sem garra, totalmente dominado os 90 minutos, se eu fosse vocês jogadores eu tinha vergonha de sair na rua!