William Freitas
Imagino que alguns aqui no fórum tenham qualquer tipo de contato que posso chegar direta ou indiretamente ao Duílio...e ele precisa vero que está, mais claro que água cristalina...Silvinho é um aprendiz e o pior...teimoso demais, está morrendo abraçados com jogadores que não podem e não vão dar mais resposta em campo...por favor Duílio acorda meu querido...se necessário for demita o sapo boi do Roberto de Andrade...tenho certe que é ele quem está segurando essa draga de treinador! Acorrrddddaaaaa Duílio!
em Bate-Papo da Torcida > Papo com a Torcida
Em resposta ao tópico:
Apesar de um início péssimo de um 2021, nossa diretoria por incrível que pareça trouxe ótimos reforços mais sejamos sinceros, Silvinho não é técnico para o Corinthians o que então esperando perder a chance de disputar uma Libertadores com um elenco promissor e que pode se reforçar ainda mais, poxa meu a diretoria não esta vendo que o time não esta jogando bem contra o “poderosíssimo” sporte o técnico deixou f.santos e Fagner plantado na Defesa sem profundidade do ataque sem brio sem vontade, pelo amor de Deus Duilio em uma reformulação com jogadores de peso e renome precisamos no mínimo de um técnico à altura com histórico de títulos e que treine o time o Corinthians hoje não tem uma jogada ensaiada um esquema tático bem definido na parte ofensiva só recua o time dando combate quase na pequena área e um contra-ataque ruim, então precisamos urgentemente de um novo técnico se não ano que vem ficaremos de novo com sul-americana e Copa do Brasil com um elenco de Libertadores, e perdendo receita imagina uma quarta de final de liberta arena lotada e o Corinthians tendo acesso ao dinheiro para investir no clube então vamos Duilio esse aspirante a técnico não serve para o Corinthians, pode até ganhar alguns jogos mais não vai mudar meu pensamento não serve para um time gigante como o Corinthians