Anderson M
Amigo antes de falar pare e analize 1 o cara edestro como cleber e Gil o Corinthians precisa de um zagueiro canhoto ok
2 e cara e mal de grupo vide seu afastamento
3 muito caro pra um cara que ainda não mostrou nada jogou serie b ok
em Bate-Papo da Torcida > Manoel no TIMÂO
Em resposta ao tópico:
Zagueiro do Atlético tá dando sopa no mercado,...Acorda Mario Gobbi... Nossa zaga estaria completa