Lucascris Queiroz
Corinthians apesar de ter mais posse de bola foi encaixotado não conseguia fluir nenhuma jogada...o mais deprimente foi ver Roger Guedes isolado numa lateral o GP também sufocado e o fiote de pokémon inerte na beira do gramado gritando giiiiiilll giiiiilll...pohhhh o cara não tem a mínima leitura de jogo seloko olha tá foda
em Análise dos jogos > Inadmissível!
Em resposta ao tópico:
Perder pode acontecer, mas sendo inferior ao Sport na maior parte do jogo é inadmissível! Fora Sylvinho!
