Fj
Bola
em Análise dos jogos > O que faltou?
Em resposta ao tópico:
Aonde erramos, alguém aí me explica? Mesmo com os números faltou o que? Ajuda aí? Comenta, vi passes errados, laterais subindo pouco ou quase nada, no gol o Cássio errou? Poucos chutes ao gol, parecia que o time estava apagado, as substituições melhoraram, mas acho que entraram tarde demais... Comenta aí..