Igor Silva
O time é muito inconstante falta muito ainda
Ainda Vai oscilar bastante
em Bate-Papo da Torcida > Era para estarmos em terceiro
Em resposta ao tópico:
Com os resultados até o momento era pra ter passado o Palmeiras agora. Como pode perder tanta oportunidade?
